A BARUTech Soluções em Informática é uma Empresa conceituada e capacitada para fornecer a melhor solução e assessoria em TI para sua empresa.

Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes serviços com alta qualidade, profissionalismo e respeito, através da constante busca pela melhoria continua, estamos convictos de que nosso maior patrimônio sempre será nossos Clientes. Nosso sucesso depende de você.

 

Suporte Técnico:

  • Suporte a Computadores e Notebooks
  • Suporte em Sistemas Operacionais
  • Detecção de Vírus, Remoção e Proteção
  • Definição e Verificação de Política de Backups
  • Suporte a Servidores (Windows Server)
  • Administração de serviços: servidores, rotinas de backup e e-mail.
  • Implantação de políticas de segurança (Antvírus e Firewall)
  • Implantação de sistemas ERP (Gestão Empresarial)
  • Suporte e Instalação de softwares para emissão de NFE (Nota Fiscal Eletrônica).
  • Suporte e Instalação de certificados digitais.

 

Suporte Técnico para empresas de contabilidade:

  • Suporte, Instalação e atualização de sistemas para Contabilidades Phoenix Contmatic, Prosoft, Folhamatic. 
  • Suporte, Instalação e atualizações de programas da Receita Federal, Ministério do trabalho e emprego, Caixa Econômica Federal, Secretaria da Fazenda e outros.
  • Serviços de integrações entre cliente e contabilidade como integração de NFE (XML) em seu sistema.

 

Manutenção, Instalação e Configuração de:

  • Computadores e Notebooks
  • Servidores (Windows Server)
  • Impressoras e Emissores de cupom fiscal
  • Ativos de Rede (Switchs, Routers, etc.)
  • Centrais de PABX
  • CFTV e Alarmes

 

Infra-Estrutura:

  • Desenvolvimento e Instalação de Rede
  • Cabeamento Lógico Estruturado
  • Arquitetura, Instalação e Manutenção
  • Instalação, Configuração e Manutenção de equipamentos
  • Switches, Routers, Gateways, Bridges, Hubs
  • Serviços de Voz e Dados
  • Segurança de Rede
  • Cabeamento de telefonia
  • Fornecimento e instalação de centrais PABX
  •  Manutenção de centrais PABX
  • Telefonia VOIP
  • Telefonia Digital

 

Consultoria em TI:

  • Aquisição de Novos Sistemas
  • Ampliação de Departamentos
  • Criação de Novos Sites (escritórios)
  • Reestruturação do setor de TI
  • Implementação de Servidores Windows
  • Virtualização
  • Implementação de ferramentas de backup
  • Implementação de antivírus corporativo
  • Implementação de Firewall
  • Rollout de equipamentos
  • Inventário de Hardware
  • Validação de Ambiente para implantação de ERP

 

Segurança da informação:

  • Administração Segura de Servidores
  • Gerenciamento de Acesso e Identidades
  • Serviços de Prevenção contra Perda de Dados
  • Serviços de Privacidade e Proteção de Dados
  • Auditoria de Redes e Sistemas
  • Auditoria Teste de Invasão
  • Rastreamento de Invasões e Ataques por Vírus
  • Análise de Risco e Vulnerabilidades
  • Projetos de Segurança em Infraestrutura e Redes
  • Resposta a Incidentes de Segurança
  • Soluções de Backup
  • Implementação de Controles de Segurança
  • Segurança em Redes Sem Fio
  • Monitoramento

Opções de Atendimento

  • Atendimento no local da ocorrência
  • Atendimento Remoto
  • Suporte telefônico
  • Assistência Técnica em Laboratório

 

EMERGÊNCIA 24HS

    • Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    • Atendimento em campo em até 2 horas após o seu chamado
    • Atendimento Remoto em até 1 horas após o seu chamado
    • Atendimentos durante fins de semana e feriados.

Oferta Especial

CONTRATO MENSAL

 

 

Suporte Técnico, Manutenção e Consultoria em T.I, unimos todas estas vitais necessidades em nosso CONTRATO MENSAL para oferecer o atendimento mais completo para sua empresa.

 

 

 

 

 

 

O que vamos oferecer para sua empresa?

 

  • Visitas periódicas para manutenção preventiva
  • Visitas eventuais para resolução de problemas ou suporte
  • Suporte remoto ou telefônico para usuários
  • Suporte Emergencial 24/7 telefônico, remoto ou no cliente
  • Assistência Técnica em Laboratório

 

 

Entendemos que cada empresa é única. Por isso, visamos entender o negócio de cada cliente, a fim de desenvolver uma solução específica para permitir um excelente gerenciamento de cada negócio. Nosso diferencial consiste na credibilidade com excelência em atendimento e tecnologia.

Algumas vantagens em ter um contrato mensal

·         Reduz tempo e dinheiro para contratar, treinar e manter suporte especializado.

·         Sem vínculo empregatício (a empresa não gasta com impostos, salários, abonos, 13º, férias...)

·         Técnicos sempre à disposição, esclarecimentos de dúvidas, assistência remota ou visita no local

·         Atendimento prioritário e muito mais rápido

·         Monitoramento e relatórios de serviços.

·         Auxílio em decisões relacionadas à Tecnologia

 

 

 

O valor do contrato é calculado baseado no numero de servidores, computadores e visitas a serem realizadas.

 

Mais que suporte

Sua empresa precisa de um gerenciamento de TI completo.